Inúmera

0 comentários

A poeta baiana Daniela Galdino participa da "Roda de Conversa e Leitura" (SESC - Garanhuns), lançando o seu livro “INÚMERA” (Editora Mondrongo, 2011). 
Programação (entrada franca/ o livro será vendido por R$ 20,00): 
Performance Poética (Daniela Galdino e Lorenza Mucida), Roda de Conversa, Sessão de Autógrafos.

SOBRE “INÚMERA”:
“[...] A poesia dessa autora é uma carta sem selo endereçada à diversidade de leitores. De baixo para cima, o livro Inúmera é um pertencimento de mundo, um recado que aposta todas as cartas em uma saga: provocação. Uma experiência una e múltipla, ao mesmo tempo em que o gesto solidário traz as margens para dentro das imagens [...]”.

Tania Lima (Poeta Maranhense-Recifense, Profa. de Literatura da UFRN. Natal – RN, primavera/2011)

“[...] Estas linhas aqui tecidas bem sabem que a poesia de Daniela Galdino não carece de alguém que a defina. Escrita com sangue e no sangue, percorre vários caminhos de veias indagando, vasculhando, encontrando o ser bem maior na carne de cada palavra reinventada. Daí o olhar para o além e o umbigo fincando na terra, brotando sonhos e lirismos enraizados em guerrilhas cotidianas. Erotismo vingando séculos de passiva subserviência [...]”.

Daniel Fernandes (Músico – Rio de Janeiro, primavera /2011)

“[...] Daniela Galdino chega como um raio que de água gerada na eletricidade dos ares. Sua presença aporta como autora em primeira pessoa. Seus poemas são, antes de qualquer coisa, assunções de sua persona mais que imponente e ao mesmo tempo flutuante. Sua personalidade forte faz com que seus vôos sejam como os do avião: obra gigante de aço que paira no ar sob a força propulsora que levanta e equilibra-se por entre os ventos. Desta forma é aérea e forte [...]”.

Carlos Barros (Cantor, Compositor e Sociólogo.
Salvador – BA, primavera/2011)












Mais fotos em nossa fanpage: ZoomPhotos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Zoom Photos | By RenatoMoraes