Shopping Garanhuns

27 comentários


Nesta terça, 16 de novembro, Ocorreu na AGA o coquetel de lançamento
do Shopping Center Garanhuns, um projeto que já se mostra como o mais aguardado empreendimento
comercial da história da cidade. Grandes marcas como: Giraffas sanduíches
e grelhados, Americanas, Magic Games, Marisa, PMC cinemas (3D), Mcdonald's,
Riachuelo e Centauro já estão aliadas a este grande centro de compras 
que será localizado no eixo da rodovia BR - 423 defronte ao quartel do 71º Batalhão de Infantaria 
do Exército.
para mais informações: www.shoppingcentergaranhuns.com.br
































27 comentários:

  • Anônimo disse...

    ola, boa tarde a todos, fico feliz por ver o progresso desta maravilhosa cidade e de sua gente hospitaleira, e agora com um shoping center. Parabens garanhuns


    A DISTANCIA PERMITE A SAUDADE MAS NUNCA O ESQUECIMENTO

    PORTANTO JAMAIS TE ESQUECEREI



    garanhuns-1981

  • Anônimo disse...

    ADISTANCIA PERMITE A SAUDADE MAS NUNCA O ESQUECIMENTO

    GARANHUNS ANOS 1980/1981 OS MELHORES DIAS DE MINHA VIDA

    FORAM DIAS INESQUECIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo disse...

    Não sei porquê
    Insisto tanto em te querer
    Se você sempre faz de mim
    O que bem quer
    Se ao teu lado
    Sei tão pouco de você
    É pelos outros que eu sei
    Quem você é...

    Eu sei de tudo
    Com quem andas, aonde vais
    Mas eu disfarço o meu ciúme
    Mesmo assim
    Pois aprendi
    Que o meu silêncio vale mais
    E desse jeito eu vou trazer
    Você pra mim...

    E como prêmio
    Eu recebo o teu abraço
    Subornando o meu desejo
    Tão antigo
    E fecho os olhos
    Para todos os teus passos
    Me enganando
    Só assim somos amigos...

    Por quantas vezes
    Me dá raiva de querer
    Em concordar com tudo
    Que você me faz
    Já fiz de tudo
    Prá tentar te esquecer
    Falta coragem prá dizer
    Que nunca mais...

    Nós somos cúmplices
    Nós dois somos culpados
    No mesmo instante
    Em que teu corpo toca o meu
    Já não existe
    Nem o certo, nem errado
    Só o amor que por encanto
    Aconteceu...

    E é só assim
    Que eu perdôo
    Os teus deslizes
    E é assim o nosso
    Jeito de viver
    E em outros braços
    Tu resolves tuas crises
    Em outras bocas
    Não consigo te esquecer
    Te esquecer...

    Lá, lará lará, lá lará lará...
    Lá lará lará....

  • Anônimo disse...

    Minh' alma, de sonhar-te, anda perdida
    Meus olhos andam cegos de te ver
    Não és sequer a razão do meu viver
    pois que tu és já toda minha vida
    Não vejo nada assim enlouquecida...
    Passo no mundo, meu amor, a ler
    No misterioso livro do teu ser
    A mesma história, tantas vezes lida!
    “Tudo no mundo é frágil, tudo passa...”
    Quando me dizem isto, toda a graça
    Duma boca divina, fala em mim!
    E, olhos postos em ti, digo de rastros:
    “Ah! podem voar mundos, morrer astros,
    Que tu és como um deus: socorro amorim!!!

    Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco,
    diante do que sinto.

  • Anônimo disse...

    "A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo; ele extingue o pequeno, mas inflama o grande."
    feliz natal a voce!...

  • Anônimo disse...

    Saudade Acho que sei

    Saudade,
    Acho que sei o que é.
    Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar,
    É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar.
    Lembrar dos momentos juntos e ressaltar
    Os a felicidade que você veio me proporcionar
    E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar,
    Dizendo pra mim vem me beijar.
    Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e nao encontrar.
    É recostar na cama anoite e te imaginar.
    Lembrar da tua face e vibrar.
    Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar!!!

  • Anônimo disse...

    "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"

  • Anônimo disse...

    !O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte."

    "O perdão é sinal de indiferença; o verdadeiro amor jamais perdoa."

  • Anônimo disse...

    "Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência." (Autor desconhecido)

  • Anônimo disse...

    Ela é pequena, calma, as vezes destraída, um pouco fria, as vezes muito fria.
    Com ela não acontece muita coisa, as vezes acontece as surdinas...
    Ela cresce aos poucos, e de pouco em pouco cresce extraordinariamente linda!
    Ela é meu porto seguro e é nela que está meu maior presente que é minha família!!!
    TE AMO GARANHUNS!!! UM XERO RETADO DAQUI DE SALVADOR!!!
    TATHYANE LBB

  • Anônimo disse...

    Sou de Garanhuense, estou morando fora do país e vejo desde longe o progresso da minha cidade eu fico muito feliz!!, espero logo-logo poder estar de volta.

    Jorge Ferreira

  • Anônimo disse...

    Que palhaçada. O povo não dão opinião é sim ficam feito idiotas com poesias horríveis copiadas da net. Povo sem cultura

Postar um comentário





 

©Copyright 2011 Zoom Photos | By RenatoMoraes